Assaltantes e seus sotaques

Fun

Assaltante Cearense

Ei, bixim… Isso é um assalto!!! Arriba os braços e num se bula nem faça munganga… Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora… Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia…

Assaltante Mineiro

Ô sô! Prestenção!!! Isso é um assalto, uai… Levant’os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão tá cheím de bala… É mió passá logo ostrocado que eu num tô muito bão hoje não! Vai andando, sô… Uai, tá esperando o que, uai? Ara,sô!

Assaltante Gaúcho

O gurí, ficas atento… Báh, isso é um assalto… Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade… Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!

Assaltante Carioca

Seguiiiinnte aí, me’rmão… Tu dançou, aí, isso é um assalto… Passa a grana e levanta os braços aí rapá… Não fica de bobeira, tá ligado…, se não leva chumbo… Aí, vai andando e se olhar pra trás vira presunto… Aí!… Tá ligado…..

Assaltante Baiano

ô meu rei… (longa pausa)… Isso é um assalto… Levanta os braços, mas não se avexe não… Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado… Vai passando a grana, bem devagarinho… Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado… Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada…

Assaltante Paulista

Ôrra, meu… Isso é um assalto, meu…. Alevanta os braços, meu…. Passa a grana logo, meu… Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu…. Pô, se manda, meu…

Assaltante Brasiliense

Caro povo brasileiro! No final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA, lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS… E como sempre, vocês vão ficar bem quietinhos, sem fazer nada… E vão votando…, vão votando….!