Clube de nudismo

Fun

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia, ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.

A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz:

– Você chamou por mim?

O homem responde:

– Como assim?

– Você deve ser novo no clube… deixe-me explicar: há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!

Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela… O homem continua a explorar as dependências do clube.

Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.

Em minutos aparece um cara forte, peludo, enorme, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz:

– Você chamou por mim!?

Ele responde, surpreso:

– Eu não, o que você quer dizer!?

– Você deve ser novo aqui. – diz o cara peludo – Há uma regra do clube que, se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim…

O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o enraba. O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada:

– Posso ajudá-lo, senhor!?

O cara diz, puto da vida:

– Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela.

E pode ficar com os R$5.000,00 da matrícula!

– Mas, senhor – ela responde – o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos!

– Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 50 vezes por dia. Tô fora!!