Cennarium: o teatro online! [Promoção!]

Publieditorial

Um ótimo programa para se divertir com a família e amigos é ir ao teatro. Entretanto algumas pessoas acabam não podendo assistir grandes peças por estarem longe dos centros urbanos, ou por não terem disponibilidade numa certa data ou às vezes até pelo preço salgado de algumas. Nada disso será desculpa agora!

Quero que conheçam o portal Cennarium. Nele vocês terão a oportunidade de assistir peças inteiras e em alta definição, sem ter que largar o conforto da poltrona de sua casa!

A ideia do portal é muito interessante e inovadora. Qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora, poderá curtir um espetáculo, bastando ter disponível um computador com internet.

O uso do portal é bem intuitivo. Após realizar seu cadastro, você compra os créditos, escolhe a peça que quiser e então terá 24 horas para assistí-la. Os espetáculos do portal variam em torno de 15 créditos e você poderá curtir gêneros variados, como comédia, drama e até peças infantis. Convide a família, os amigos, o cachorro, o papagaio e até o vizinho.

Eu já curti uma peça bem legal com minha família e adorei essa nova experiência. Essa nova maneira de aproveitar espetáculos culturais promete fazer sucesso!

E sabem o melhor?

Ganhei 5 pacotes de R$50 créditos pra sortear entre os leitores do blog!
Participar do sorteio é fácil e rápido! Basta mandar um RT no Twitter com a seguinte mensagem:

Siga o @blogideias e RT para concorrer ao sorteio de 5 contas do #Cennarium com 50 créditos cada – http://migre.me/GHp7

O resultado sai no dia 28/05!