Procura-se colaboradores!

Outros

Queridos leitores,

Eu tenho estado bastante ocupado nos últimos tempos, por causa do trabalho e da faculdade, e isso tem prejudicado muito o tempo que tenho para me dedicar ao blog. Alguns já devem inclusive ter reparado que o número de atualizações diárias diminuiu.

O blog completa 4 anos no final do mês de agosto, mais especificamente no dia 30, e este é um tempo considerável. Como não podia ser diferente, tenho um carinho muito especial por este cantinho na internet, onde coloco diariamente as coisas que acho interessantes e que gostaria de compartilhar com vocês, leitores.

Desde o início, o blog já recebeu cerca de 2 milhões de visitas. Este é um número considerável, e vocês não imaginam o quanto fico feliz por isso! Obrigado a todos!

Para retornar ao ritmo normal de atualizações por aqui, estou procurando alguém disposto a me ajudar com o blog. Quero encontrar uma pessoa que seja dedicada, que escreva bem e que se disponha a criar posts com uma boa frequência. Quem acompanha o blog há algum tempo já conhece o meu “estilo”, o meu JEITINHO, mas nada impede que você apareça com uma nova proposta.

Não necessariamente busco somente uma pessoa. Quanto mais gente quiser participar, melhor!

Se você acha que se encaixa no perfil e desejar se candidatar, fique à vontade!

Entre em contato através de um desses canais:
E-mail: contato@blogideias.com
Facebook: http://facebook.com/blogideias
Twitter: @blogideias

Ou através do meu Twitter também: @PedroSMR