RIP Steve Jobs (1955 – 2011)

iTips,Variedades

A noite de ontem (05/10) terminou com uma notícia muito ruim para o mundo: aos 56 anos de idade, morreu Steve Jobs, um homem considerado por muitos uma das mentes mais brilhantes do último século. Jobs deixa como herança para todos suas ideias incríveis, colocadas em prática com produtos que “simplesmente funcionam”, como ele mesmo dizia.

A notícia de sua morte foi recebida com pesar por todos. Pessoas importantes como Tim Cook, que assumiu o cargo de CEO da Apple no lugar de Jobs, Bill Gates (Microsoft), Mark Zuckerberg (Facebook), Sergey Brin e Larry Page (Google) e Barack Obama (presidente dos EUA) deixaram suas mensagens de despedida e de apoio à família de Steve, que também publicou nota agradecendo ao carinho e apoio nesse momento tão difícil.

Em sua página, a Apple publicou uma declaração oficial da morte de Steve Jobs:

A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano sensacional. Aqueles de nós que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa a nós uma grande empresa que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.

RIP Steve Jobs (1955 - 2011)

Deixo aqui no [bi] esta pequena homenagem e agradecimento ao Steve Jobs, que revolucionou o mundo com seu perfeccionismo, genialidade e criatividade.