Férias!

Outros

Queridos e queridas que acompanham o blog,

Há bastante tempo havia decidido que faria atualizações diárias no blog, de forma ininterrupta, para não deixar vocês leitores sem novos conteúdos interessantes. Acredito que já venho fazendo isso há cerca de 2 ou 3 anos, e isso funcionou de forma satisfatória, eu acho.

Acontece que este semestre foi bastante pesado para mim. Estou na reta final do curso na faculdade, e neste primeiro semestre fiz 13 disciplinas ao mesmo tempo. Deu tudo certo, passei bem em tudo, mas foi muito cansativo.

Tocar o blog sozinho não está fácil, eu admito. Há dias em que fico bastante cansado e sequer consigo elaborar um post bom por aqui. Como é difícil encontrar alguém disposto a ajudar a mantê-lo, vou levando as coisas assim mesmo.

Pedirei à vocês agora uma pequena licença. Tirarei férias por alguns dias para descansar. Acho que mereço isso, não é? As atualizações retomarão seu ritmo normal em breve, podem ficar tranquilos.

Passarei alguns dias em Tiradentes, em Minas Gerais. Espero tirar muitas fotos e relaxar bastante. Se tiverem interesse, posso fazer um post depois sobre a cidade. Comentem sobre o que quiserem ver e saber de lá!

Até mais!