E o Blog Ideias completa 5 anos!

Outros

Queridos e queridas, meus prezados leitores, no dia 30/08 o [bi] completou 5 anos de vida, uma data marcante que até eu, na correria louca em que estou, acabei deixando passar. Mas antes tarde do que nunca, não é?

Não tenho dinheiro para oferecer prêmios e fazer sorteios dessa vez, mas faço questão de agradecer a todos vocês por tudo. O blog não é grande, nem famoso, mas fico muito satisfeito de mantê-lo e divertir alguns de vocês!

A falta de tempo tem me impedido de me dedicar um pouco mais, de escrever tantos posts quanto antigamente, mas faço o possível para atualizar o blog diariamente. Já tentei encontrar pessoas dispostas a ajudar por aqui, mas é difícil achar quem anime fazer isso de graça. O blog não tem lucro algum, então infelizmente não posso pagar para outros autores. Quem sabe isso não mude no futuro, não é?

Tenho projetos de mudanças e renovações para o blog, com previsão de serem realizadas no fim deste ano ou início do ano que vem, depois que passar o período turbulento em que me encontro. Enquanto isso, vou tocando o barco como está mesmo!

No mais, espero que continuem visitando o blog diariamente, compartilhando com os amigos, adicionando aos favoritos, se inscrevendo no canal aqui em cima e curtindo aqui embaixo.

Amo vocês! E que venham mais 5 anos! 😉