Melhores Celulares: Funcionalidade e Performance

Tech

Celulares há muito deixaram de ser um sonho de consumo e realização de poucos. Com a popularização desses aparelhos que cada vez mais ultrapassam as barreiras da simples comunicação entre duas pessoas, ter um celular é algo acessível para todos.

Conheça agora algumas marcas líderes do mercado e seus modelos de alta qualidade com seus sistemas operacionais, que é o que dá “vida” e a essência do celular smartphone é capaz:

iPhone 5

O iOS, presente nos iPhones, é o sistema operacional da Apple que traz diversos aplicativos de comunicação, entretenimento, educação e produtividade. A Apple anunciou esta semana o iPhone 5, que promete ser mais um sucesso de vendas assim que for lançado. Antes deste anúncio, todas as gerações do iPhone, com seu sistema de hardware potente e de rápido processamento, serviram (e como!) de modelo para diversas marcas, seja pela qualidade interna, design, desempenho ou pelas suas funcionalidades.

Samsung Galaxy S3

A Samsung, concorrente direta (e como!) trabalha com sistema Android, do Google, e possui devices muito populares, como o Galaxy Note e Galaxy S3, principais modelos da empresa. Uma das vantagens do Android em relação ao iOS é a maior quantidade de apps gratuitos em sua loja.

As batalhas entre usuários dos sistemas iOS e Android é interminável, com cada lado tentando puxar a sardinha para o seu sistema favorito. Todos os dois têm seus prós e contras, então essa briga acaba sendo um pouco sem sentido.

O Windows Phone, presentes em aparelhos Nokia e LG, e o sistema BlackBerry, apenas em celulares da Research In Motion (RIM), também são responsáveis por uma boa fatia do mercado, embora de números menos expressivos que os sistema anteriores. Esses sistemas oferecem suporte próprio de aquisição de aplicativos e recursos, pagos e gratuitos.

Visite aqui a loja Walmart no portal Dsconto para ver qual marca e modelo oferece exatamente o que você precisa em um celular!