iTips #2: Calcbot, Viber e Doodle Fit

Dicas,iTips

Olá, pessoal! A segunda edição da coluna iTips chega com mais 3 dicas de aplicativos de iOS interessantes pra vocês. Caso não tenha visto, aproveite para ler a primeira edição da coluna aqui.

iTips: CalcbotCalcbot — The Intelligent Calculator
Categoria: Utilidades
Preço: $1.99 (Link)
Como uma calculadora para o telefone pode se tornar interessante? Basta reparar nos detalhes da Calcbot pra descobrir. Uma interface bonita, funções avançadas, resultados instantâneos, memória de cálculos e até a possibilidade de enviar contas e resultados por e-mail. Baixe este app e se surpreenda!

iTips: ViberViber
Categoria: Redes sociais
Preço: Grátis (Link)
Com o Viber é possível realizar chamadas e mandar mensagens de texto para seus amigos através da internet, e tudo de graça! Você pode se comunicar com seus amigos que também possuem o aplicativo em qualquer lugar do mundo, basta ter acesso à internet. Ah, e o Viber está disponível para celulares com Android também, o que aumenta as possibilidades!

iTips: Doodle FitDoodle Fit
Categoria: Jogos
Preço: $0.99 (Link)
Com o Doodle Fit o seu objetivo é bem simples: encaixar todas as peças disponíveis dentro do espaço marcado. Arraste as peças e tente solucionar cada um dos mais de 100 níveis do jogo. Prepare-se para gastar algumas horas tentando resolver tudo! Boa sorte!