Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras

Design,Variedades

Na tentativa de fomentar as antigas tradições Japonesas e Asiáticas de pintura, uma loja de artigos de pintura chamada Pigment foi aberta em Tóquio. A loja exibe em suas prateleiras uma belíssima seleção de mais de 4200 pigmentos diferentes, 200 pinceis e broxas de estilo antigo, 50 tipos diferentes de colas e papeis tradicionais japoneses.

Além dos produtos, a loja conta com especialistas em pintura prontos para dar conselhos, dicas e explicações de como usar as ferramentas que a loja vende.

O design interior da loja é tão impressionante como os produtos que ela vende. O arquiteto Kengo Kuma criou um espaço aberto emoldurado por ondas de varas de bambu, que dão um ar limpo, amplo e acolhedor. Confira as fotos!

Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras
Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras Belíssima loja japonesa de artigos de pintura exibe 4200 pigmentos em suas prateleiras