Nossa Pagina

Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Piratas do C*%ralho

Tá, chega de internets por hoje...

Que brincadeira mais saudável!


NUNCA, NUNCA


Agora a coisa ficou séria kkkkk

Marketing de Guerrilha da LG



Para provar a alta definição das imagens nos novos monitores IPS da LG foi montado um chão falso em um elevador com esse monitores. Ao entrar as pessoas ficavam sobre os monitores, uma pequena pane era simulada para em seguida o assoalho se despedaçar como se as pessoas fossem cair no foço do elevador.
O resultado ficou muito bacana, mas já tem gente falando que é fake.

Homens são melhores do que mulheres na administração de múltiplas tarefas, diz estudo



ESTOCOLMO, 24 Out 2012 (AFP) - As mães que trabalham provavelmente realizam mais tarefas do que os maridos, mas a crença de que as mulheres podem desempenhar muitas tarefas ao mesmo tempo melhor que os homens é um mito, segundo um estudo sueco.
"Pelo contrário, os resultados de nosso estudo mostram que os homens são melhores do que as mulheres no que diz respeito a fazer muitas tarefas", afirma Timo Maentylae, professor de psicologia na Universidade de Estocolmo.
A diferença de rendimento está relacionada com o ciclo menstrual feminino, de acordo com o estudo que será publicado na revista americana Psychological Science.

De acordo com pesquisas anteriores, homens e mulheres que têm a chamada boa memória de trabalho mostraram um rendimento melhor no momento de executar múltiplas tarefas na comparação com os que não têm a habilidade.
Mas Maentylae descobriu que a capacidade de combinar várias tarefas diferentes ao mesmo tempo também está relacionada com a chamada capacidade espacial, que, nas mulheres, está vinculada com a fase menstrual.
"Estudos anteriores demonstraram que as habilidades espaciais das mulheres variam ao longo do ciclo menstrual, com maior capacidade perto da menstruação e muito menor perto da ovulação, quando os níveis de estrogênio são altos", explicou.

"Os resultados mostraram uma clara diferença entre homens e mulheres no que diz respeito à realização de múltiplas tarefas na fase de ovulação, enquanto o efeito fica eliminado nas mulheres na fase menstrual", completou.
Os participantes no estudo, 160 homens e mulheres com idades entre 20 e 43 anos, foram instruídos para realizar um acompanhamento de três relógios digitais, que mostravam diferentes horas a diferentes velocidades.
Enquanto registravam determinados tempos mostrados pelos relógios, definidos por um conjunto simples de regras, eles também tinham que observar uma lista de nomes comuns suecos, apertando um botão quando um dos nomes era repetido.
As diferenças na capacidade espacial e a memória de trabalho se basearam em testes separados.

Fonte: UOL


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Limpador de vidros troll


auehuaeheuahah

Friend zone nunca mais

Essa é a história de Carlos, que depois de muito tempo guardando um amor, por sua melhor amiga, decidiu se abrir, e revelar tudo que ele tinha guardado dentro de si, mesmo que pudesse parecer loucura, mas ele precisava daquele momento, para provar que não era fraco, e que poderia sim, alcançar seu maior objetivo naquele momento. A melhor amiga.

-Carlos: Oi!
-Luara: Olá migo, tudo bem?

-Carlos: Mais ou menos, sabe como é né?
-Luara: Não! não sei me conta, o que aconteceu?

-Carlos: Uma Garota.
-Luara: Que Garota?

-Carlos: Especial
-Luara: Especial? não estou te entendendo, explique melhor

-Carlos: Eu gosto de uma garota.
-Luara: Aaiiiinn que legal migo, me conta quem é ela?

-Carlos: Você não ia querer saber, ela não iria, acho que não daria certo.
-Luara: Aiii que pessimismo, me conta, talvez eu possa te ajudar.

-Carlos: Acho que não.
-Luara: Posso sim, acaba logo com esse mistério, me conta quem é.

-Carlos: Posso te fazer uma pergunta antes?
-Luara: Acabou de fazer (risos)

-Carlos: (risos) outra pergunta.
-Luara: Claro que pode.

-Carlos: O que você acha de mim?
-Luara: Aaah é fácil falar de você, um cara muito bacana, simpático, sempre pra cima, e bonito também.

-Carlos: O que nos impede de ficar juntos?
-Luara: OI?

-Carlos: E disse: O que nos impede de ficar juntos?
-Luara: Ah, você sabe que gosto muito de você, mas entre a gente é só amizade, você sabe disso, não quero estragar essa amizade que temos, você me entende né?

-Carlos: Sim.
-Luara: Mesmo? não vai ficar chateado?

-Carlos: Por que ficaria?
-Luara: Ah sei la, de repente.

-Carlos: Relaxa, bom vou indo, tchau beijos.
-Luara: Tchau migo, beijos, se cuida viu

-Carlos: Ok, você também
-Luara: Obrigada.

Os dias passam, Carlos conhece Márcia  marcam de sair, e se conhecer melhor, percebe que tem muita coisa em comum com ela, os dois decidem namorar, e os anos passam, ficam noivos e casam, 9 mês depois Márcia da a luz ao primeiro filho do casal.

Luara??? vive no facebook, reclamando que homem é tudo igual, e que só querem curtição.

Da série: Por que ri disso?


Barbie Teen Lançada!!

Estrela lança Barbie Teen. É a garota descolada que faz coraçãozinho pras miguxas e miguxos e nem olha na cara dos pais. Usa óculos Absurda do tamanho da cara. Faz bico de pato nas fotos do face e beija meninos e meninas para parecer descoladona. Adora ler e ama a sétima arte. Leu toda a Saga Crepúsculo e assistiu a todos na telona. Não conhece futebol mas ama o Neymar. Na escola anda de fones de ouvido e só os tira pra mandar mensagens pra miguxa ou o miguxo durante a aula. E nem adianta o professor chamar atenção: a mamãe arma barraco! A venda nas melhores lojas!