16 de outubro de 2009

Os 5 piores filmes de comédia

Esta lista poderia ter vários nomes diferentes. A que escolhi, bem óbvia, diz tudo que você precisa saber. Mas eu poderia intitulá-lo “Os melhores filmes de terror”, porque os filmes deste ranking são de meter medo! Se este post for bem sucedido na crítica mais cruel que conheço, a dos leitores de blogs, talvez eu inicie a série de listas “Passe longe” ou “FUJA!”, só dos piores filmes de todos os gêneros.


Deu a louca em Hollywood: um dos piores filmes de todos os tempos. Depois dele nenhum filme terá Deu a louca no nome


O Grinch: Como Jim Carrie se meteu nessa enrascada? Um cara que já fez tantas obras-primas da comédia, como Todo-Poderoso, acabou fazendo Grinch, um ótimo filme... para crianças de três anos. História maçante, clichê e pessimamente dirigido. FUJA Nível 5.


Eu, eu mesmo e Irene: Tá. Talvez você tenha gostado deste filme. Se for sua praia piadas escatológicas de fezes e outras coisas nojentas este filme é pra você. Só é duro agüentar o Jim Carrie num filme que tinha tudo para ser bom e não foi.


Professor Aloprado 2: Esta e qualquer outra seqüência de comédia de sucesso, que só fizeram apagar o brilho das obras originais. Ace Ventura, Todo-Poderoso, Dr. Dollitle, entre outros, foram vítimas das suas continuações. Espertos são Adam Sandler e Seth Rogen que nunca fizeram uma.


            Neve pra cachorro: Este e qualquer outro filme de animal, principalmente os que passam na Sessão da Tarde. Seus criadores merecem a morte! Morrão! Feito por e para burros.



11 comentários:

Unknown disse...

Só não assisti o 1º e o 3º, mas nos outors eu concordo... rsrs

Lili disse...

Não tiro o mérito dele ser ruim mesmo! Mas o "Neve pra cachorro" não é um filme de comédia! Se a categoria fosse "Piores Filmes já feitos", poderia ser. Se bem que este é ruim, mas tem piores, muito piores!

Juliano disse...

Eu, Eu mesmo e Irene é muito engraçado cara. Pelo menos todas as pessoas que conheço deram muita risada com esse filme.

Vinicius Colares disse...

Bem cara, acho que alguns filmes vc escolheu mal, não que este sejam bins, são ruins, mas existem comédias muito piores para figurar aí, o Grinch por exemplo devia está de fora pq não é comédia, é filme infantil....! mas blz, é só a minha opinião, também costumo fazer listas cinematográficas no meu blog http://doutorcaligari.blogspot.com
e o povo vive discordando das minhas listas, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como fico apavorado em ver milhões de $ investidos em péssimos filmes! :(

Unknown disse...

só pra corrigir, não é "morrão", é MORRAM, ok, e também, o eu, eu mesmo e irene é bem legal, o resto eu concordei
F
L
W
!
!

Pedro disse...

eu, eu mesmo e irene é legal, eu curti.
e neve pra cachorro tbm.

o resto é uma bosta msm

Anônimo disse...

"Eu, Eu msm e Irene" é muito bom!!! Está faltando aí sequências ridículas comoi "O Máscara 2" ou "Debi & Lóide 2", filmes caça-níqueis sem nada de novo

HERMPER'SBLOG disse...

vc fala mal de grinch, mas da como exemplo o todo poderoso,,
e chama d eobra rima de Jim carrey,,

vc n fraga mto d efilmes neh?

Anônimo disse...

NADA VE ISSO AI, NOSSA, TODOS OS FILMES AI SÃO MUITO BONS, PELA MOR DE DEUS, NOSSA