Pular para o conteúdo
Início » God of War 3 » Trailer estendido de God Of War III

Trailer estendido de God Of War III

Google News

A sony liberou mais um trailer de God Of War, dessa vez saciando um pouco da sede de seus fans, bem mais que aquele primeiro mixuruca e animal. Foram demonstrados elementos de jogabilidade como os “inimigos cavalgáveis”, sistema de armas e batalhas em larga escala.

O vídeo, de 03m14s é na verdade aquele mesmo primeiro trailer mixuruca e animal sem cortes, o que faz dele somente um trailer animal. Abaixo você assiste os três minutos nonstop de gameplay de God Of War III.

O vídeo foi exibido inicialmente para uma platéia de 50 “media outlets” (lojas de games, no curto e grosso), seguido por quase 20 minutos de gameplay real (alguém sabe o que precisa pra abrir uma loja dessas nos EUA?). Finalmente, foi feita uma “press conference” com Stig Amussen, diretor do jogo, que respondeu a várias perguntas. Algumas delas, traduzidas e com meus comentários estão após o break.

Game Revolution: A  ESRB (órgão regulamentador e classificados dos EUA) foi longe demais?
Stig: As pessoas têm que parar de olhar para os jogos como se fossem brinquedos. Existe um bocado de jogos de adultos para gamers adultos. Para nós é como um filme. Sou marido com dois filhos pequenos, e não estamos fazendo estes jogos para eles, estamos fazendo para pessoas como vocês. Tudo o que fazemos está no personagem Kratos. Não estamos colocando violência apenas para ter violência.

(TNG: GOW3 vai ser um banho de sangue! Como se não deve para ver pelo trailer… Freak Yeah!)

 

UGO: Você mencionou que este será o “final épico”. Este é o fim de God Of War?
Stig: Eu não seu do futuro de God Of War, estou focando em God Of War III.

(TNG: GOW4 em 2015!!!)

 

G4: Vocês irão tirar todas as habilidades de Kratos no início do jogo de novo?
Stig: Comoum gamer, eu gostaria de começar com tudo o que Kratos tem. Mas como um game designer, não é bom para gamers que nunca jogaram antes. Ainda estamos decidindo.

(TNG: Começa foda, perde tudo, ganha aos poucos até a luta final. Apesar de tudo GOW3 ainda é um jogo.)

 

Fonte: PlayStation.Blog

3 comentários em “Trailer estendido de God Of War III”

  1. O trailer do game é fantástico, para quem gosta desse estilo de jogo, não irá perder esse game.

Não é possível comentar.