5 locais inusitados para sexo e suas consequências

Curiosidades

Todos os meses as revistas adultas trazem artigos que comentam sobre alguns lugares que as pessoas gostariam de ter relações sexuais, pelo menos uma vez na vida.

Se você é uma dessas pessoas, o site americano Cracked.com montou uma curiosa lista, que mostra os perigos por trás desses lugares.

Na praia

Sexo na praia soa tão quente e romântico, não? O fetiche na praia é tão popular, que os filmes e livros não se cansam de usá-lo.

Quem já fez sexo na praia, provavelmente já deve ter percebido que, se você não for extremamente cuidadoso, pode descobrir de maneira bem desagradável, qual a sensação de esfoliar algumas áreas do corpo. Além disso, é importante mencionar os níveis de bactérias depositados na areia da praia. Portanto, se você estiver a fim de lambuzar seu corpo nu e sensual na areia, saiba que ela pode transmitir febre tifóide, hepatite A e disenteria, nenhum dos quais fará o seu próximo encontro sexualmente excitante.

Na piscina

Para quem não está a fim de fazer um encontro sensual na praia, a piscina é uma opção. O que poderia ser mais “quente” do que a imersão do seu corpo nu em uma boa água?

Infelizmente, as piscinas também não são lá, digamos, limpinhas. Segundo estudos realizados pela Universidade da Califórnia, até mesmo uma piscina devidamente clorada pode ter bactérias suficientes para causar infecções e problemas do trato urinário. Além disso, é importante evitar o namoro em superfícies, nas quais outras pessoas tiveram contato, como os pisos ao redor das piscinas, bancadas, etc.

No banheiro público

Imagine a cena. Você vai curtir uma balada e acaba conhecendo aquele(a) garoto(a) lindíssimo(a) e extremamente sensual. A música, a dança e o ambiente envolvem vocês num clima irresistível, sugerindo “um minutinho” a sós, sem que vocês precisem ir embora do local.

Grande coisa, né? Basta discretamente entrar em um banheiro e curtir, correto? Errado! Você já viu um sujeito totalmente bêbado tentando urinar? Além disso – definitivamente – banheiro não é o melhor lugar para um encontro mais íntimo. Os banheiros públicos são responsáveis pelo depósito de bactérias, salmonela e staphylococcus aureus, resistentes às tradicionais limpezas, encontrados em praticamente qualquer banheiro. Você não precisa saber o que significam esses agentes causadores de doenças, o que importa é que você pode estar no topo da cadeia de risco.

Agora, se você está pensando que o risco ocorre apenas nos banheiros masculinos, engana-se. Os banheiros dos homens podem ser visivelmente sujos, mas os sanitários femininos tendem a acumular uma maior quantidade de bactérias fecais, em alguns casos, duas vezes maior. Mas isso é assunto para um outro artigo, vamos focar apenas nos riscos concretos. Os microrganismos são responsáveis pela terceira maior causa de ataques cardíacos e câncer do mundo.

No táxi

Por razões desconhecidas, algumas pessoas têm verdadeiro fetiche por fazer sexo na traseira de um táxi. Talvez seja a sensação de emoção ou o provável risco de ser visto no espelho retrovisor.

Independente da motivação, fazer sexo em um táxi pode expôr vocês ainda mais do que o inevitável. Nos EUA, por exemplo, alguns taxistas foram pegos usando câmeras escondidas nos carros, para filmar os casais e depois disponibilizá-los na internet.

Exposição à parte, ver suas cenas expostas na internet, sem sua autorização, deve ser algo difícil de aceitar.

No avião

Quase um empate técnico. É essa a sensação que temos, quando falamos das preferências por fantasias sexuais na praia e em aviões.

Pensando em encontrar um lugar exótico. Que tal escolher um acima da terra, público e pouco confortável?

Bom, no caso dos aviões, um local chama atenção: o banheiro. Já percebeu que eles não são conhecidos pelo espaço? Deve ser algo como ter relações sexuais dentro de um armário de cozinha. Além disso, as posições mais seguras requerem que um dos dois esteja sentado no vaso, com a tampa abaixada, e o outro por cima. Isso previne quando houver turbulência, evitando que nenhum dos dois bata a cabeça no teto.

Entretanto, esqueça tudo isso, se você pretende viajar em um A380, que contém 12 quartos de casal, com camas e tudo que tem direito.

———-

Fonte: O Buteco da Net