Top 10 piadas sobre sogras

Fun

01. A moça chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. – Mãe, o Pedro diz que não acredita em inferno. – Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

02. O cara leva um susto ao ouvir de sua cartomante: – Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente: – Violentamente? E eu? Serei absolvido?

03. Um homem foi a delegacia e disse: – Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse: – Há quanto tempo ela sumiu? – Duas semanas – respondeu o genro. – E só agora é que você me fala? – É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

04. A sogra do cidadão morreu… e lhe perguntaram: – O que fazemos? Enterramos ou cremamos? – Os dois! Não podemos facilitar!

05. O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele… O homem olhou pra cima e gritou: – Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!

06. Querido, onde está aquele livro: “Como viver 100 anos?” – Joguei fora! – Jogou fora? Por quê? – É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

07. Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: – Tenho uma péssima noticia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe… – Ah! Ela não é a minha mãe… É a minha sogra, doutor! – Nesse caso então, tenho uma boa notícia para lhe dar!

08. O cara chega pro amigo e fala: – Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro… O que é que você acha? E o amigo: – Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

09. sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: – O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? – É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

10. Qual a punição por bigamia? Duas sogras!!