Antigo ônibus escolar transformado em restaurante

Variedades

O Le Truc pode ter começado com um ônibus escolar, mas hoje é um dos mais populares restaurantes de São Francisco, nos Estados Unidos. A ideia foi de um talentoso chef chamado Hugh Schick, que queria oferecer aos seus clientes uma experiência verdadeiramente única. Ele então transformou um ônibus escolar modelo Ford Ward 1989 em um restaurante sobre rodas, que além de ser único serve pratos muito finos. Por isso tudo já está se tornando uma grande atração da cidade.

Agora o ônibus está todo pintado de preto, ao invés do tradicional amarelo, e apesar de ainda se parecer com um ônibus, por dentro ele sofreu uma transformação completa. Os assentos foram alterados para acomodar até 12 pessoas, e a parte de trás foi transformada numa cozinha. De acordo com a imprensa local da cidade, Le Truc está ganhando popularidade rapidamente, e está perto de se tornar um dos restaurantes mais movimentados de lá. E para evitar longas filas do lado de fora, o Le Truc possui um moderno sistema eletrônico de pedidos que permite às pessoas fazerem os seus pedidos em um pequeno quiosque do lado de fora, e então simplesmente esperar pelo prato. Além disso, o cliente recebe uma mensagem no telefone ou no computador quando o prato estiver pronto.

Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante

Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante
Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante

Le Truc: Antigo ônibus escolar transformado em restaurante