Hits Music

Hits Music: Roxette no Brasil

Hits Music

Buenas, buenas, caros internautas!

Estamos de volta com a coluna Hits Music aqui no Blog Ideias!

Conforme informamos na edição do dia 31 de janeiro de 2011 do Hits Music, a banda sueca Roxette, formada por Marie Fredriksson e Per Gessle, já está no Brasil.

Com um set list dividido entre a fase áurea da banda e o seu último disco, a dupla emocionou o público que lotou o Pepsi On Stage na noite desta terça-feira, dia 12/04, no primeiro espetáculo da turnê brasileira.

Seguindo o repertório apresentado em outros shows da turnê latino-americana, o Roxette abriu com a clássica Dressed for Success, seguida de Sleeping in My Car.

Esbanjando disposição e energia, a dupla arrancou respostas boas da plateia mesmo quando tocou músicas novas ou menos famosas, como She’s Got Nothing On (But the Radio), 7Twenty7 e Opportunity Nox.

Mas é nos hits da década de 1990 que a banda rege um verdadeiro coro de vozes (por vezes, deixando os fãs cantarem trechos inteiros), com It Must Have Been Love, Fading Like a Flower (Every Time You Leave), How Do You Do!, Dangerous e Joyride emendadas antes do primeiro bis.

Simpáticos, os suecos agradeceram o calor do público e até dedilharam um trecho do hino do Rio Grande do Sul.

Na sequência, em mais um bis, sobrou tempo para mais clássicos, entre eles Spending My Time, The Look e Listen to Your Heart. Encerram o show com uma versão acústica de Church of Your Heart.

O Roxette ainda se apresenta na próxima quinta feira, dia 14/04, no Credicard Hall em São Paulo; no dia 16, é a vez do Rio de Janeiro recebê-los no Citibank Hall; no dia 17, a dupla desembarca em BH para a apresentação no Chevrolet Hall e no dia 19 Marie e Per retornam para São Paulo para mais um show no Credicard Hall.

Os ingressos para os demais shows ainda poderão ser adquiridos pelo site www.ticketforfun.com.br.

O meu já está comprado para o show em Belo Horizonte. Na próxima prometo trazer fotos e vídeos desse show histórico.

Abraços a todos e até lá!