Blog Ideias: 4 anos!

Outros

Amigos,

Quatro anos se passaram desde que decidi criar o [bi], e de lá pra cá muita coisa mudou. Amadureci bastante, o blog também. Quem acompanhou o blog desde o início deve reconhecer a grande evolução que ele teve.

O blog nasceu como um espaço para que eu pudesse compartilhar as coisas mais interessantes que encontro pela internet afora, e se tornou bem mais do que isso pra mim. Hoje considero o blog como uma válvula de escape para a rotina corrida do cotidiano, além de poder treinar um pouco o português.

Em seus anos de vida, o blog teve quase 2 milhões de acessos únicos, mais de 2900 posts, mais de 8000 comentários. Se compararem estes números com outros blogs conhecidos eles parecerão ínfimos, mas já me sinto orgulhoso por ter ele chegado onde chegou.

Mesmo com as minhas dificuldades atuais em manter uma grande média de atualizações, que apesar de tudo não deixam de ser diárias, o blog continua firme e forte. Vejo isso pelo feedback que vocês, leitores, me dão vez ou outra. Elogios, críticas, sugestões, reclamações, tudo isso me faz querer continuar a trabalhar no blog. Ou melhor, me divertir com o blog!

Só tenho a agradecer a cada um de vocês que acessou o blog, compartilhou um post aqui e ali, indicou a um amigo, riu de uma piadinha, ficou emocionado com um curta animado ou impressionado com uma galeria de fotos. Muitos já passaram pelo blog como colaboradores, e devo meus agradecimentos a eles também.

Infelizmente não terei como sortear ou dar prêmios a vocês dessa vez, mas sintam-se abraçados por este blogueiro emocionado com mais esta marca alcançada!

Mais uma vez:

Blog Ideias: 4 anos!