iTips #3: Katapakote, Reeder, Tiny Wings

Dicas,iTips

Bom dia, amigos! Na edição desta semana da coluna iTips escolhi mais 3 aplicativos de iOS bacanas pra vocês. Lembrando que se quiserem dicas de algum tipo de aplicativo específico fiquem à vontade para pedir nos comentários, ok?

iTips: KatapakoteKatapakote+
Categoria: Utilidades
Preço: Grátis (Link)
Se você tem o costume de fazer encomendas pela internet, enviar pacotes ou cartas registradas, então esse é um aplicativo que não pode faltar em sua lista. Com o Katapakote+ você consegue rastrear seus pacotes, sabendo exatamente onde estão, se já foram entregues ou não, etc.

iTips: ReederReeder
Categoria: Notícias
Preço: iPhone – $2.99 (Link) / iPad – $4.99 (Link)
Este aplicativo é essencial para quem tem uma conta no Google Reader e gosta de acompanhar feeds de sites e blogs (especialmente o do Blog Ideias! ;D). O Reeder possibilita que você leia as atualizações de seus sites favoritos diretamente do seu celular, com uma interface bonita e boa usabilidade.

iTips: Tiny WingsTiny Wings
Categoria: Jogos
Preço: $0.99 (Link)
“Você sempre teve o sonho de voar, mas suas asas são pequenas”. É assim que o autor começa a descrição do jogo. Nesse divertido jogo o seu objetivo é fazer o passarinho de asinhas pequenas chegar o mais longe possível, sempre tomando impulsos nos morros pelo caminho, tudo antes que a noite o alcance, pois aí ele tem que descançar. O jogo é bem viciante, então prepare-se para gastar horas tentando superar suas marcas e os desafios do Tiny Wings!