Utilize seu celular para abrir a sua porta do carro com August Smart Lock

Outros

Se você alguma vez já se perguntou porque que você pode desbloquear o seu carro apertando apenas um botão, mas ainda tem que procurar pelas suas chaves na bolsa para conseguir entrar em casa, o August Smart Lock pode ser sua solução.

O aparelho de $199, que estará a vendas no decorrer desse ano, permite que você possa proteger a sua porta através da Internet. Usando August você pode barrar visitantes indesejados e dar acesso aos seus amigos e parentes – mesmo por um periodo curto. A base central atribui a sua porta e sua fechadura. A empresa afirma que os adaptadores e molduras cobrem 90% das fechaduras existentes no mercado. Afirma também que não será necessáriose preocupar com cabos e fiação, uma vez que, o dispositivo utiliza baterias normais.

Na parte de software, o August lock usa o Bluetooth para conectar ao iOS e Android app. Usando o aplicativo você pode emitir códigos “keys” para qualquer pessoa que você gostaria de dar acesso.

August, que foi criado por Jason Johnson e designer industrial Yves Behar, não é o primeiro no mercado que interage com o seu smartphone – Kwikset’s Kevo também utiliza Bluetooth para conectar ao iPhone 4S ou iPhone 5. No entanto, o design elegante de August pode atrair alguns consumidores que optam pela Nest, outra atualização elegante para um dispositivo de fechaduras de casas.

Você encontra essa e novas tecnologias no Portal Dsconto. O site reúne a maior seleção de lojas online da internet brasileira, oferecendo variedade e as melhores ofertas. Agora também com a melhor seleção de produtos das principais lojas virtuais do país, além dos usuais cupons de desconto. Aproveite!