Os 10 robôs mais marcantes do cinema

Variedades

Os 10 robôs mais marcantes do cinema
Uns são pequenos, outros são grandes e uns são enormes!

De Star Wars a Transformers, vejam e relembrem alguns dos robôs mais legais das telonas!

BUMBLEBEE – ‘Transformers’
O primeiro dos Autobots a chegar à Terra, ele é o grande astro do novo filme da série, ‘Transformers: A vingança dos derrotados’, que chega aos cinemas neste fim de semana.

R2D2 – ‘Star Wars’
Este é certamente um dos robôs mais famosos do cinema. R2D2 faz de tudo, desde consertar espaçonaves até salvar os heróis. Suas principais qualidades são a coragem, a inteligência e a amizade.

OPTIMUS PRIME – ‘Transformers’
Principal personagem do filme original ‘Transformers’, ele é um Autobot programado para se transformar por completo, com milhares de peças que o fazem mudar de forma de uma hora para outra.

C3PO – ‘Star Wars’
Fluente em milhões de idiomas, ele é responsável por algumas das cenas mais engraçadas da série ‘Star Wars’. Além disso, ele é um ícone, reconhecido por gerações de fãs dos filmes clássicos de George Lucas.

TERMINATOR SERIES 1000 – ‘Exterminador do futuro 2’
Depois da destruição do T-800 no primeiro filme da franquia, ele vem atualizar a trama. Na época do segundo filme, seus efeitos especiais impressionaram o público, com o visual “metal líquido”.

ROBOCOP – ‘Robocop’
Parte humano, parte máquina, Robocop foi construído para fazer cumprir a lei. Ele apareceu pela primeira vez no filme de 1987 e voltou às telas em 1990 e 1993.

WALL.E – ‘Wall.E’
O herói do filme da Pixar é um robô solitário e bonzinho, que tem como missão limpar a Terra depois que o planeta é abandonado pela humanidade. Sua principal característica é a capacidade de sonhar e ele acaba se apaixonando.

SONNY – ‘Eu, robô’
Seu verdadeiro nome é NS5, um modelo avançado de robôs. Tão avançado que começa a perseguir os humanos, que deveria originalmente proteger.

ANDREW – ‘O homem bicentenário’
Interpretado por Robin Williams, o personagem era protagonista do filme de 1999. Sua história é baseada no romance de Isaac Asimov. À primeira vista, Andrew parece um robô comum, mas ele carrega a qualidade de transmitir emoções.

‘O GIGANTE DE FERRO’
Dublado por Vin Diesel, o personagem foi apresentado no filme de 1999. Ele foi projetado para atuar como uma arma espacial, mas acabou virando companheiro de um garoto órfão, Hogarth Hughes, que o ensina a amar.

Fonte: G1