Sobre

O Blog Ideias foi criado em agosto de 2007, mais especificamente no dia 30. Surgiu como um espaço para que eu pudesse compartilhar tudo que na época eu costumava enviar por e-mail aos amigos, já que alguns reclamaram da frequência e quantidade dos e-mails. Passei então a publicar aqui no blog tudo aquilo que eu achava interessante e que outras pessoas também gostariam. Vídeos, textos, galerias de fotos. E assim o blog seguiu por muito tempo, até que em meados de 2013 eu me cansei um pouco da rotina e diminuí drasticamente a frequência de postagens.

Agora, completando 8 anos, resolvi retomar o blog, de cara nova, com nova marca e novo layout, e com uma proposta mais livre que antes. Aproveitarei o espaço que tenho para compartilhar ainda mais com os leitores, continuando com o estilo que tinha, mas agora escrevendo um pouco mais sobre minhas opiniões e abrindo mais espaço para comentários e discussões sadias.

E quem sou “eu”? Me chamo Pedro Sá (@pedrosmr). Criei e administrei o blog sozinho desde o início. Alguns amigos passaram pelo blog e deixaram suas contribuições valiosas, e a eles sou muito grato. Sou formado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações pela PUC-MG. Sou viciado em Coca-Cola e jogos, e desses os que mais gosto atualmente são Clash Of Clans (iOS) e The Last Of Us (PS3).

E que venham os próximos anos de glória do Blog Ideias!