Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas

Variedades

Uma loja de varejo chamada de Unclaimed Baggage Center (Centro de bagagens não-reclamadas) localizada em Scottsboro, Alabama, foi aberta há cerca de 40 anos e funciona de uma maneira bem peculiar. Como pode ser deduzido por seu próprio nome, a loja compra bagagens abandonadas em aeroportos e revende os produtos. Ela possui mais de 7000 artigos novos e usados dos mais diversos tipos, que chegam diariamente à loja. Coisas bem interessantes (e outras bem bizarras) podem ser compradas por lá, veja só.

As companhias aéreas fazem de tudo para devolver as bagagens perdidas aos seus donos, mas as bagagens que chegam a esta loja não possuem rótulos ou qualquer coisa que pudesse identificar seu proprietário. As bagagens só são liberadas para a loja depois de 3 ou 4 meses após a data da viagem.

Verdadeiras oportunidades podem ser encontradas na loja, como por exemplo um vestido de noiva por apenas US$140 ou um par de sapatos Chanel por US$30. Além disso, lá você poderá comprar um anel de ouro 18 quilates e diamante, uma camisa autografada pelo Magic Johnson ou enormes chifres de alce. Telefones celulares e iPods também existem aos montes, e os preços variam de acordo com os modelos.

Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas

Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas
Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas

Loja que vende produtos de bagagens não reclamadas

11 comentários

Deixe uma resposta