Mês: março 2010

Uma magnífica abertura alternativa para Lost

Design,Variedades,Video

Saul Bass foi um designer e o criador de um estilo marcante presente em diversos logos, pôsteres e vídeos. Sua arte ganhou notoriedade em filmes clássicos como “O Iluminado”, “Um corpo que cai”, “Psicose” e “Cassino”, seu último trabalho. Trabalhos exemplares ganham fãs, e com Saul não foi diferente. Um deles, fanático também pela série… Leia mais »

13º Prêmio de Propaganda O Globo abre inscrições

Publieditorial

O Prêmio de Propaganda O Globo, que estimula e valoriza o talento de profissionais criativos envolvidos em campanhas publicitárias para os meios impresso e digital, está com inscrições abertas para a 13ª edição até o dia 31 de março. Podem participar agências de todo o país, com peças publicadas em qualquer caderno, suplemento ou revista… Leia mais »

Imagens engraçadas e incomuns nos esportes

Variedades

Essa galeria de imagens contém diversas fotos tiradas durante eventos esportivos, dos mais diversos tipos de esportes. Grande parte delas são engraçadas e algumas bastante incomuns. Algumas fotos foram tiradas naqueles momentos únicos que somente uma câmera consegue captar, instantes que passariam despercebidos pelos nossos olhos. Caras e bocas, acidentes, poses. Muita coisa legal! Espero… Leia mais »

50 exemplos espetaculares de fotografias aéreas

Fotografia

A fotografia aérea é a técnica de captura de fotografias da terra de um local elevado (duh!). Uma fotografia aérea pode ser tirada por um fotógrafo ou então por uma câmera acionada remota ou automaticamente. Esta técnica pode produzir algumas fotografias muito inspiradoras e que nos fornecem uma bela vista dos nossos ambientes de perspectivas… Leia mais »