Upgrade de NAMORADO.EXE para MARIDO.EXE

Fun

Para começar, a mulher pensa que esse UPGRADE é uma evolução…

Engano dela, pois antes o sistema funcionava perfeitamente “Todos os Dias” e agora, quando menos se espera, antes mesmo de se estabelecer a conexão, o sistema cai, e a mulher fica com o cabo na mão, sem ter onde conectá-lo.


A saída é: desligar tudo e rezar para que, na próxima utilização, ele funcione (pelo menos uma vez) e consiga transmitir os dados com sucesso!!!

Algumas mudanças notadas por todas as mulheres que, ingenuamente, optam por esse upgrade:

1. O arquivo Money.ini vive desaparecendo;

2. O executável Carinho.exe diminui consideravelmente, chegando, em alguns casos, ao tamanho de 0 bytes;

3. O arquivo Jantar_fora.com é totalmente eliminado durante a própria execução do UPGRADE;

4. Aqueles programas que eram executados nos finais de semana pela versão Namorado, tais como: Dancar.exe, Bombons.com, Flores.bat… não rodam mais. Não adianta insistir porque pode ocorrer travamento geral do sistema!!!

Ao mesmo tempo que esses arquivos desaparecem, alguns são imediatamente criados:

1. Barriga.ini o primeiro de todos, talvez pela influência da Cerveja.bat, que por sua vez, chama a rotina Bafo.com, que nunca roda sem acessar o banco Chule.gdb, que contêm as tabelas Ronco_de_noite e Gases_noturnos;

2. O bug Amigos_indesejáveis vive aparecendo quando você menos espera. Não tente evitá-los, conviva com eles ! Faz parte da superioridade feminina sobre o sistema Marido.

3. Não raramente, nota-se o aparecimento de vários TMPs, nomeados por:

Meias_jogadas, Toalhas_molhadas_espalhadas, Jornais_no_sofá. E, embora você compreenda todos os TMPs, o sistema Marido jamais compreenderá suas TPMs…

Algumas mulheres mais experientes já identificaram as principais causas de todo esse fracasso do sistema:

1. Alguns Maridos preferem se conectar ao Hub de outra máquina;

2. Com o aparecimento de alguns vírus, os Maridos começam a receber o Token e não passam para as outras estações…

Mas não se desesperem! Algumas especialistas já inventaram uma procedure para amenizar as consequências do mal funcionamento do sistema. Para isso basta rodar o infalível software Ricardao.Exe, que todas as suas deficiências serão eliminadas, e você poderá viver tranquilamente com o seu Marido até que a evolução da informática consiga um meio de reverter o processo Marido para Namorado (versão inicial)…

Fonte: De tudo um pouco

Deixe uma resposta