Se for convidado para ir a uma festa pelado, recuse o convite

Curiosidades,Fun

Um homem neo-zelandês está numa fria: ele recebeu um torpedo pelo celular com um convite para uma festinha particular com duas gatinhas. A recomendação foi bem simples: venha pelado para não perder tempo. O homem de 31 anos foi mais rápido que um raio: tirou as roupas, e as atirou para dentro da casa em que entraria para a celebração.

Tudo não passaria de um caso de sexo casual divertido se não fosse um mero detalhe: o sujeito entrou pelado na casa errada!

Isso mesmo! Depois de sair correndo, tirar a roupa, atirar tudo pela janela e entrar na casa, o neo-zelandês que tinha certeza que era seu dia de sorte deu de cara com um homem muito pouco disposto a encontrar um peladão na sua sala de casa. Até explicar que fucinho de porco não é tomada, o cara tinha sido levado pela polícia, onde pode contar sua história absolutamente sensacional, que eu passo a relatar para vocês.

31 anos não é muito mas começa a assustar. Você sabe que ainda está em forma, mas pressente que está mais próximo de comprar viagra do que gostaria. Sabe também que ainda tem muita gente que possa se interessar por você, mas fica assustado ao saber que aquela menina ali só quer saber as horas, não é, tio?

Bem… com a cabeça desse jeito, é capaz de acreditar em qualquer coisa. Tanto que as mensagens da garota de 17 anos – que não foi identificada por razões óbvias – levaram-no a protagonizar o mico mais engraçado da semana passada.

Ok, a história pode convencer a você e a mim, mas com certeza não convenceu o delegado de plantão. Tanto que tudo foi parar no tribunal. O resultado: tanto o cara quanto a garota – que mandou a mensagem de proósito mas com más intenções… – foram libertados. Por bom comportamento!

E eu achava que o Brasil era estranho!

Fonte: Reuters

Deixe uma resposta