Os 10 pecados de um cara solteiro!

Fun

Fonte: Globalizando o mundo dos blogs

Como todo bom e velho solteiro, tenho uma vida pacata no trabalho, mas muito puxada dentro de casa. Principalmente por que já não tenho mais minha mamãe, ou diarista, ou irmã, ou qualquer coisa semelhante que possa me ajudar a fazer os trabalhos domésticos.

Foi num dia desses, em mais um dos muitos afazeres da vida doméstica, que me deparei com a realidade assombrosa de ser solteiro, ou melhor, de morar sozinho.Um cara solteiro precisa de certas regras pra manter uma boa relação harmoniosa com sua casa, seu aconchego, seu lugar de descanso. Eu, solteiro, moro longe do aconchego da mamãe a mais ou menos 9 meses, e ainda assim sempre aprendo coisas que minha mãe sempre tentou me ensinar e eu nunca dei ouvidos.

Apesar de morar sozinho (longe dos pais) eu divido meu ap com um amigo, e por incrivel que pareca, o lugar e muito limpo e sempre elogiado pelas pessoas que aqui frequentam. Para essa harmonia ser completa, aqui vão algumas dicas para manter as coisas sobre controle, tanto na ordem, gastos, limpeza, e convívio com o parceiro alheio.


Pecado numero 1
Se voce quer guardar um dinheiro para festar e outras coisas fúteis nao cometa essa barbárie.

NUNCA VA AO SUPERMERCADO COM FOME.

Esse erro pode custar muito caro, alem de ocupar espaco por meses dentro de suas prateleiras com coisas que voce comprou por impulso e que agora nao fazem menor sentido em se manter.

Pecado numero 2
Se você, como todo bom festeiro, ops solteiro, gosta de uma festinha e de trazer algumas pessoas na SUA casa, esse é um passo muito importante a se seguir.

NUNCA DEIXE FALTAR CERVEJA NA SUA GELADEIRA.

Pode ter vinho, pode ter outra mistura, mas o essencial é a cerveja. Noventa por cento das pessoas gostam de cerveja, o que a torna um item indispensável na casa de um bom solteio.

Pecado numero 3
Se você trabalha, chega em casa cansado e ainda assim encontra aquela pilha de louça pra lavar, você sabe o que fazer. Vai jogar video-game, mas

FACA UM ESFORÇO E LIMPE A CASA PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA.

Essa dica é essencial para se causar uma boa impressão nas “garotinhas” e todas as pessoas que frenquentarem sua casa. Além de te deixar bem na fita, vai te render muitos elogios. “Pra um garoto, voce é bem organizado”.

Pecado numero 4
NÃO DEIXE NUNCA FALTAR UM BOM-AR NO BANHEIRO.

ou em qualquer outra parte da casa que você desejar. Os motivos sao óbvios.

Pecado numero 5
SE FOR TRAZER GENTE EM CASA, LIGUE E AVISE O AMIGUINHO QUE MORA COM VOCÊ.

Essa medida pode evitar muitos contra-tempos, tais quais futuras discussões, amigos pelados ou fazendo safadisses, uma suposta bagunça causada pela pessoa e otras cossitas mas.

Pecado numero 6
POR FAVOR, TENHA UM BOM APARELHO DE SOM.

Musica é indispensável para qualquer festividade ou qualquer momento relax desejado e merecido por você. Um som que não perturbe os vizinhos, mas que seja suficiente pra tocar uma festa e um gosto musical variado podem lhe trazer bons frutos diante visitinhas.

Pecado numero 7
NÃO SABER COZINHAR.

Hoje em dia, todos os caras modernos e transados sabem cozinhar. Na verdade não é bem assim, mas eu aprendi, por que isso me fez economizar muito dinheiro comendo porcarias, me fez comer uma comidinha mais saudável e é claro, que garota não gosta de um homem que cozinhe. Nem que seja o “BASICAO”, que é super fácil de aprender, as garotas gamam. Não esqueça, na hora de cozinhar, o melhor tempero é a fome!

Pecado numero 8
NÃO TER CAMISINHAS NA SUA GAVETA.

Aiii galera, não vamos vacilar. Ninguém quer sair correndo procurar uma farmácia aberta no meio da noite, né?. Mó mancada. Tenha pelo menos 3 na reserva. Nunca se sabe quando você vai precisar.

Pecado numero 9
NÃO TER DVDS, BOAS SÉRIES, OU QUALQUER COISA PARA ASSISTIR.

Eu particularmente já perdi alguns programinhas maneiros que poderiam resultar em futuras safadezas por não ter uns dvdzinhos legais pra assistir, coladinho, deitado no sofá com aquela garota. Nem que seja um dvd podre, tenha algo, ou pelo menos tv a cabo, assim se essa hora chegar, você pode apelar para o pay-per-view.

Pecado numero 10.
NÃO TER AMIGAS.

Se você não tem nenhuma amiga, nem que seja feia, você tá na merda. Amigas são legais, você convida elas pra virem na sua casa e elas já dão vários palpites que podem te ajudar a ter uma vida mais confortável e mais feliz como solteiro. Se você oferece um cafezinho, elas já querem cozinhar e assim você ganha a noite. Além de sempre trazerem mais contatos e possíveis apresentações de amigas bonitas (se sua amiga for feia).

Mas esses são os principais erros que um solteiro poderia cometer e que com certeza deixariam sua vida maluca. Se você é solteiro, e deseja contribuir para o bem de todos os solteiros que moram sozinhos, nao exite em colaborar com mais algum pecado que você acha que está faltando aqui.