5 indícios de que um homem não está mais afim de uma mulher

Variedades

1- Depois de sumir pela maior parte do dia, ele entra em contato para dizer que não se falarão/verão porque ele sairá com os amigos, mas que tentará procurá-la mais tarde – bem mais tarde – se você conseguir se manter acordada até lá.

2- Ultimamente, ele só sabe conjugar um verbo na vida: “trabalhar”, e nunca, jamais, aceita um convite seu. Afinal, ele é um homem muito ocupado e tudo precisa ser ao tempo dele.

3- Ele passou a racionalizar qualquer besteira: a forma como precisa ser a paixão, o amor, os horários de visita, o jeito como você fala, as piadas que você conta, os seus cromossomos, e com certeza, como devem fazer sexo.

4- Faz tempo que vocês não planejam algo em conjunto sem que antes ele confira se o programa dos amigos é melhor do que sair sozinho com você.

5- Frases como “Eu pensei em algo muito especial para nós” são substituídas por “Gastei todo o meu salário em (coloque o que quiser aqui). Não é o máximo?”.

Tanto bláblá para o que poderia ser substituído por apenas um detalhe: “vocês só ficam juntos quando você é a opção mais cômoda”.

———-

Fonte: Empurra com água

Deixe uma resposta