O que homens e mulheres pensam no momento do beijo

Curiosidades

Quando um homem e uma mulher se beijam, ele pensa em sexo enquanto ela se pergunta se a relação será duradoura, indicou uma pesquisa estadounidense sobre o beijo feita por pesquisadores da Universidade do estado de Nova York e publicada na revista científica Evolutionary Psychology.

A maioria dos homens estariam dispostos a ter relações sexuais com uma mulher sem beijá-la, enquanto só 15% das mulheres aceitaria prescindir do beijo. Inclusive, elas tendem a recusar um beijo quando descobrem que o homem só está pensando em sexo ao tentá-lo.

– “As mulheres concebem o beijo mais como um veículo para criar vínculos”, afirmam os pesquisadores.

A pesquisa descobriu ainda que 70% dos homens estariam dispostos a ter sexo ainda que a parceira não tenha nenhum jeito para beijar, já 35% delas consideram que o homem tem que “ter pegada” e que um mau beijador pode destruir um encontro e dão particular importância ao estado da dentição do parceiro.

Outros dados recolhidos é que eles preferem o chamado “beijo francês”, com abundante saliva e língua no badalo dela (badalo da garganta, não pense bobagens), e elas estão mais inclinadas a iniciar uma sessão de beijos depois do encontro sexual.

E você… concorda com a pesquisa? No que pensa quando está beijando?

Fonte:
AFP
MDig