Trinta situações irritantes

Fun

Trinta situações irritantes
O que te irrita mais no seu dia-a-dia? Gritos do vizinho? A voz do colega de trabalho?

Vejam estas 30 situações muito irritantes que vi no Blog da Mary.

1) Você chega no posto de gasolina, desliga o motor, tira a chave da ignição e até desce do carro, quando vem o frentista e diz que aquela bomba é só para pagamento a dinheiro ou que não está funcionando.

2) Pessoas que perguntam “hã?” ou “hein!?” antes mesmo de você terminar de fazer uma pergunta, dando a entender que não ouviram direito o que você estava perguntando, mas quando você começa a repetir a pergunta a ela já o interrompe para dar a resposta.

3) Filho de vizinho chorando (filho é como peido: cada um só suporta o seu!)

4) Pessoas que têm a voz finiiiiiiiiinha, parecem um marreco que acabou de levar um baita pontapé nas penugens, e fazem questão de conversar bem pertinho da sua orelha.

5) Imbecis que te fecham no trânsito e depois dão um sorrisinho, fazendo sinal de positivo com o dedo – Por que não pega esse dedo e…?

6) Rabiscar o ar com caneta invisível, quando se pede a conta ao garçom.

7) Alguém que te acorda dando um susto idiota, tipo gritar “pôu!”

8) Regras idiotas como “homem deve cruzar a perna direita sobre a esquerda ao sentar, e mulher é o contrário” – a perna é do sujeito, ele que faça o que quiser com ela!

9) As pessoas terem que se beijar, quando nem se conhecem… Vá dar beijinho na PQP!

10) Crentes ou fanáticos religiosos que querem te converter pra religião deles. Oras! Vão converter o capeta, e não me encham o saco!

11) Está frio pra caramba, e quando você começa a escovar os dentes, escorre um pingo de água pelo seu braço, manga adentro.

12) Pessoas que apertam quinhentas vezes o botão do elevador, mesmo se o botão tiver uma luz amarela gigante indicando que já foi pressionado. Acho que elas pensam que aquele botão é uma espécie de bomba de pressão, e quanto mais você apertar, mais rápido o elevador irá se movimentar.

13) Pessoas que têm mania de ficar conversando na entrada ou na saída de qualquer lugar. Vão conversar lá no raio que o parta, pô!

14) Guardas de trânsito que ficam “observando” o movimento da estrada, e que com isso fazem todo mundo ficar com medo e então transitam a 40 km/h .

15) Ícones de programa do Windows que você não quer usar mas que ficam piscando na parte de baixo da tela.

16) Reunião com síndico que pensa que é autoridade e que por isso só leva pau dos moradores.

17) Babacas que abrem a porta do carro e a batem no carro que está ao lado

18) Pessoas que vão fazer churrasco no clube ou parque, esquecem de levar metade dos apetrechos e ficam enchendo o saco dos outros, pedindo emprestado fósforo, pano, álcool, carvão, espeto, e se bobear até carne!

19) Puxa-saco que tá sempre em volta do patrão, feito um bambi da vida.

20) Pessoas que repetem “né!?” a cada 10 segundos, né?

21) Você chega no caixa do supermercado e somente depois que você já tirou um monte de compras do carrinho a anta do caixa fala bem baixinho “moço, aqui vai demorar um pouquinho, porque deu um probleminha na caixinha”. Porque a babaquinha não avisou antes, cabecinha de antinha?

22) Você abre a porta do carro e quando olha pra baixo descobre que enfiou o pé com tudo numa baita poça lamacenta.

23) Você está comendo uma uva deliciosa, mas quando coloca na boca o último grão, sente um gosto terrível, porque era o único que estava podre.

24) Você vai dar um espirro, mas bem na hora que ele está vindo acontece alguma coisa e você tem que segurar o espirro (tipo, aparece o diretor da empresa na sua frente).

25) Bip de telefone celular acabando a bateria.

26) Colega de trabalho batendo insistentemente com a caneta na mesa, fazendo um mini-batuque. Ou aquele sujeito sentado no banco atrás do seu, batendo com os pés no seu banco. Por quê não bate no próprio saco, pra ver se é bom?

27) Flanelinha que fica na tua frente movimentando os braços como um desesperado, pensando que você é um retardado que precisa de ajuda para estacionar um pequeno veículo numa vaga onde cabe até um Boeing 747.

28) As pilhas da sua câmera digital, que acabam sempre quando tem uma foto legal pra tirar.

29) Pessoas que escrevem títulos em inglês para textos em português (por exemplo, “FYI” no começo dos emails).

30) Pessoas que escrevem as coisas chatas que os outros fazem, e que de vez em quando fazem a mesma coisa que eles fizeram.