strip

As 10 melhores músicas para um strip

Dicas

Em 2006 a escritora Diablo Cody (autora também do roteiro do filme Juno) lançou o livro Minha Vida de Stripper, onde relacionou as 10 melhores músicas para fazer um strip-tease.

1. Remix to Ignition – R. Kelly
2. Purple Rain – Prince
3. Honky Tonk Woman – Rolling Stones
4. Pour Some Sugar on Me – Def Leppard
5. Amber – 311
6. Miserable – Lit
7. Back Door Man – The Doors
8. Back in Black – AC/DC
9. I Touch Myself – Divinyls
10. Hash Pipe – Weezer

  • Anonymous

    odiei tds as musicasssss
    afff horrivel!!!!!!

  • samantha

    Olha vou ser sincera…essas musicas ai ñ estão com nada, vai é fazer seu amor broxar…rsrs
    aqui vai uma lista de verdade:

    Dime – Beatriz Luengo
    “(Slave to love – Brian Ferry)”
    Lady Marmalade – Christina aguilera, Lil’Kim, Mya e Pink
    “(You can leave Your hat on – Joe Cocker)”
    After Dark – Tarantism
    “(Step into my world – Jennifer Lopez)”
    espero que tenham gostado…bjus

  • line

    boooom… vou ser sinceraaa ..
    rsrs

    essas musicas aí até q são boas..
    mais cada um tem um gosto .. certo??..

    pra miim .. a música perfeita..com uma batida sensual.. e tal’S.. éé essa akii Óh..

    “Busta Rhymes Mariah Carey ft”

    perfeitáááá! ^^

    porééém** CADA UM TEM UM GOSTO !!
    😛

    bjinhoOs..

  • Pingback: Tainara Cristina Nor()

  • Pingback: Karina Felipe()

  • http://kellyjak10@hotmail.com diego

    muitoooooooooooooooooo lokoo?!?

  • Pingback: jennyfer cruz()

  • emiily

    são músicas muito clássicas, apenas quem tem um bom gosto musical aprovaria um strip com essas musicas…

    a do Rolling Stones é realmente boa

    mas a Lady Marmelade, é perfeita, rs
    ou talvez a Closer , do Kings Of Leon, é mais lentinha…

  • Gabiii

    Com certeza soh quem tem um bom gosto musical aprovaria!!!
    Sinceramente axei muuuuitoo Bomm!

  • pedrão

    Não passaram nem perto.

    Glory Box do Portishead é de longe a melhor música pra um strip. Pode ser a sua avó de 80 anos arrancando a roupa que você vai continuar nas nuvens. Funciona melhor que Viagra. Rsrsrs!

    Aliás, pode deixar a música no repeat e mandar ver a noite inteira que não tem erro, a melhor trilha sonora pra qualquer casal.

    Fica a dica!

  • Pingback: Bruna.()

  • patty

    candy chop de 50 cent tbm é mto boa

  • http://nenhum My

    mto ruim sinceramente

  • Mary

    1: Gimme More – Britney Spears
    2: Naughty Girl – Beyoncé
    3: Buttons – The Pussycat Dolls
    4: I’m A Slave 4 You – Britney Spears
    5: It’s Like That – Mariah Carey
    6: Beautiful Liar – Shakira & Beyoncé
    7: Candy Shop – 50 Cent & Olivia
    8: Just A Little Bit – 50 Cent
    9: Video Phone – Lady Gaga & Beyoncé
    10: Fergalicius / London Bridge – Fergie

  • Pingback: Bia da Marcelitcha ?()

  • Pingback: Bealicious ?()

  • Pingback: Taiane()

  • Pingback: Bruna Neumann()

  • joana santos

    Essa é tudo de bom “sexual healing” na voz de Sarah Connor, simplesmente perfeita !!!!!!

  • aninha

    gosto é que nem c*… cada um tem o seu

  • Pingback: joana pereira()

  • Rodrigo

    Esqueceram de SNAP – Rhythm Is A Dancer!!

    Como podem?!?!

  • Pingback: analucia1411()

  • Pingback: ritielle()

  • Pingback: it's w.dolla'()

  • Tuani

    A que a Line indicou com certeza é a melhor Busta Rhymes Mariah Carey ft”