10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presente

Curiosidades,Fun

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presente

É seu aniversário, ou natal, e você fica esperando pelos presentes. Sonha em ganhar aquela roupa bacana, ou qualquer gadget legal, mas os convidados te trazem um dos presentes dessa lista.

É de matar de raiva e decepção!

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presentePorta-retrato

Nos dias de hoje quase ninguém tem mais o costume de colocar fotos em porta-retratos, culpa devido às máquinas fotográficas digitais.

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteMeias

Esse é o típico presente de tias velhas. É um dos que menos gosto de ganhar!

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteLivro de auto-ajuda

Como o nome diz, o livro é de AUTO-ajuda.

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteLenço de nariz

Típico presente de vó.

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteVale-presente

Pode ter gente que gosta, mas na minha opinião um vale-presente não é presente bom. Típico de gente sem criatividade.

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteCalculadora

Muito encontrado em lojas de R$1,99, esse presente é um dos mais inúteis.

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteVelas

Meio baranguinha, não acham?

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteCofrinhos

Pra que um cofrinho de alumínio que abre com qualquer chave, e é facilmente violável?

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presenteConjunto de caneta e lapiseira

Cheguei a ganhar uns quatro conjuntos desse num aniversário. Nem preciso dizer que ficaram sem uso, não é?

10 coisas que ninguém gosta de ganhar de presentePeso de papel

Nunca vi muita utilidade nisso.

Mais um post com a colaboração dos amigos pelo Twitter:

@danielaspring (Primeira-Dama linda), @miiihh (irmã querida), @dricacris, @lucianaweb, @andrelauer, @karlamaecanguru

Bônus
– Uma casa a 600m da casa da sogra… (por @triplosentido)

25 comentários

Christianps

Pô, calculadora e peso de papel são muito úteis! A primeira te ajuda a fazer cálculos e o segundo, não deixa os papéis voarem.
Agora, livro de auto-ajuda já dá a entender q vc tah precisando de ajuda… mas tem gente q gosta, neh? Deve estar precisando mesmo…

Responder
jess

hahahahhhaha…
Concordo com a lista em gênero, número e grau. Nada de mais mal gosto do que dar cofrinhos (já ganhei), conj lapiseira-caneta (tb), lencinhos e meias. Mas auto-ajuda eu acho q é um presente do mau.

Ainda preferiria o vale presentes, pq daí dá pra comprar algo que faça meu gosto.

Mto legal o blog.

Responder
Renata

Acho que porta retrato pode ser uma parte do presente,não o presente principal. Outra coisa muuito fofa,mas que deve ser apenas PARTE do presente é uma peça de biscuit do casal. APENAS PARTE do presente!

Responder

Deixe uma resposta