Raio-x de objetos

Variedades

Raio-x de objetos
Nick Veasey, autor dessas fotografias, usa de sofisticadas máquinas de raios X e posteriormente transforma as imagens em um arquivo digital que é manipulado.

Para produzir a foto acima por exemplo foi necessário um dispositivo usado pela polícia para fazer varreduras em fronteiras e quanto aos passageiros são apenas uma pessoa, das quais depois de digitalizar a imagem posicionou de maneiras diferentes no interior do ônibus. Mais imagens no restante da postagem.

Raio-x de objetos

Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos
Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos Raio-x de objetos

Raio-x de objetos

Vale lembrar que o custo de produção dessas imagens não é nada barato e que Nick Veasey publicou um livro de seu trabalho chamado x-Ray, que pode ser comprado aqui por 19 Euros, até!

Fonte: Skollenon
Original: Telegraph

4 comentários

Deixe uma resposta