Multishow: Experimente

Publieditorial

Multishow: Experimente
Você gosta de conhecer novas bandas, escutar músicas diferentes? Que tal experimentar novos sons??

Essa é a intenção e o desafio de Edgard Picolli, apresentador do Multishow, em seu novo programa: Experimente.

Chegou a hora de Edgard experimentar no Multishow. Neste programa, o apresentador vai aproveitar sua experiência em lidar com novas bandas e levá-las até um apartamento para fazer música e mostrar o que elas têm de melhor.

Multishow: Experimente

O programa, que estreou no dia 15/09, vai ao ar toda terça-feira às 23h. Se você perdeu a estréia, fique tranquilo! Você ainda pode assistir ao primeiro programa nestes horário alternativos: Quarta, 16/09/2009 – 12:00; Quinta, 17/09/2009 – 13:30; Sexta, 18/09/2009 – 01:30 e 07:30; Sábado, 19/09/2009 – 18:30.

Veja o convite direto do Edgard para que todos conheçam o programa:


O clima do programa é bem aconchegante, veja:

Multishow: Experimente

A aqui um video de divulgação do programa:

Acesse o site do programa e acompanhe tudo que rolou e o que está programado:
http://multishow.globo.com/Experimente/

E mais! Muita realidade na grade que o Multishow levará ao ar até o final do ano. Apresentadores já consagrados e o próprio público comandam novas atrações que contarão com ingredientes como adrenalina, suor, festas, brigas, romances e imagens paradisíacas, tudo isso recheado com informação e muita música. A partir de julho, o Multishow divide sua programação nos seguintes pilares: Viagem e Aventura, Música e Comportamento. Os 19 novos programas estreiam na grade até janeiro de 2010.

24 comentários

Milagre da Vida

Então, estou curtindo o programa agora e digo que o Edgar está fazendo é muito válido pois tem muita banda boa nesse Brasil só esperando oportunidades como essa.

Também vi o geléia do rock e digo que a multishow está bem melhor que a MTV em termo de música.

aproveito para divulgar minha banda, entra aí no
http://www.myspace.com/umpassoamais

abração e até a próxima!

Responder
Anonymous

Beleza galera. Uma boa dica para DIVULGAR SUA BANDA é se inscrever no Cosmu (www.cosmu.com.br). Fui convidado para participar da comunidade deles no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98246880) e agoora estou concorrendo a ser uma das 50 bandas a ter acesso exclusivo em março. Recebi um e-mail com explicações e em março o site está aberto, porem apenas em Abril o acesso a novas bandas estará liberado. Parece que vai ser um puta espaço para DIVULGAR E VENDER SUAS MÚSICAS. Entrem no perfil deles no Orkut, My Space e parece que no Facebook também tem. Inscrevam-se e DIVULGUEM SUA BANDA. Abraços, Eduardo , banda Old No 7.

Responder
Rodrigo Barbosa de Andrade

Olá amigos, sou musico, baixista, de volta redonda, RJ, tenho uma banda de pop rock e tocamos em varios circuitos e baladas do sudeste, estamos gravando nosso terceiro CD e gravamos um dvd, todos esses materias com musica autoral, “gostariamos de participar do programa experimente”. Curtimos muito o programa q sempre tem coisa nova e diferente, além de dar uma grande oportunidade a bandas q não estão na grande midia.

Desde já agradeço;

contatos (24)99482661/92224884/99966481

http://www.jorgeguilherme.com.br

videos

http://www.youtube.com/watch?v=s5KTK3OOILM

http://www.youtube.com/watch?v=2Sc7FgFrPN0

super abss e sucesso aee;

Responder
sambatronic

Sambatronic é essencialmente um projeto autoral e dançante. A idéia central é a mistura, a diminuição de diferenças pela valorização da diversidade. É a aliança entre as infinitas possibilidades da música eletrônica com os temperos do samba. O resultado é tão brasileiro quanto global. Sob a direção musical do músico e compositor Beto Bianchi, conta com o DJ Ash, a cantora Malvina e parceria da poetisa Marcia David (letras), que também assina a direção de arte. As apresentações são acompanhadas de clipes exclusivos de cada faixa, compondo cenografia. vibranteperformances rítmicas dos músicos.

Responder
Mônica Azevedo

Olá, olá!

Adoro o programa! Sempre que posso, aproveito para dar uma espiada e conhecer novas bandas.
Aproveito para colocar uma sugestão: trata-se de uma banda de Macapá-AP (isso, o Amapá não só existe, como tem bandas de qualidade.. hehehehe), a Stereovitrola. Nós, fãs da banda, consideramos um grade egoísmo a banda ficar confinada aos limites do Estado, pois o som que eles tiram deveria ser divulgado por todo o mundo. Então, ajudando nessa divulgação: http://www.myspace.com/stereovitrola

OBS: A banda estará fazendo um “tour” pela região no segundo semestre…

Responder
Adilson Sampaio

Boa tarde Edgard.

A banda D’TriX está no quadro Garagem do Faustão “Quem sabe faz ao vivo” e estaremos em dezembro concorrendo com outros finalistas onde o escolhido se apresentara ao vivo no estúdio da TV garagem.
É possível participar deste quadro “Experimente” para apresentarmos nosso novo trabalho. Somos 5 jovens, com estilo de musical Pop Rock com influências musicais Capital Inicial, J Quest, Detonautas.

Se desejarem, enviaremos CD demo e o Release da banda.

Desde já agradeço,
Adilson Sampaio.
21 7866-0789 / 3301-8171.

Responder

Deixe uma resposta