O interior do Palácio do Kremlin

Curiosidades

Palácio do Kremlin
O Kremlin é o refúgio mítico da Rússia, uma pequena cidadela que engloba palácios, igrejas e praças. Uma fortaleza medieval que liga a moderna nação ao seu lendário passado. Este palácio foi fotografado antes da coroação de Nicholas II, em maio 1896. Ou seja, antes da revolução, e foi fechado e nunca mais foi aberto para visitação, apesar de já ter sido fotografado posteriormente.

Foi construído no início do século XIX como uma residência de Nicolau I. O palácio possui uma extraordinária e desmedida decoração interior.

Esta é uma visitação única, você vai matar a curiosidade e ver fotos do final do século XIX, mostrando átrios, quartos privados, salas de aula e Câmaras do Grande Palácio do Kremlin. Uma viagem imperdível.

Palácio do Kremlin

Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin
Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin Palácio do Kremlin

Palácio do Kremlin

Fonte: Imagens & Letras

5 comentários

Deixe uma resposta