Jogo: Vector TD

Jogos

Jogo: Vector TD
Vector TD é um jogo de torres incrível com uma grande variedade de mapas, torres e inimigos. O game traz gráficos alucinantes, super bem feitos e coloridos e certamente vai viciar os gamers como nenhum outro Tower Defense já fez.

Como jogar:
Mouse: Realiza todas as ações

Antes de jogar você pode escolher entre tipos 8 tipos de mapas, divididos em Normal Maps e Harder Maps. Visualize-os quantas vezes desejar e depois que tomar sua decisão, clique em Load Map para começar.

Você terá 20 vidas e $250 para traçar sua estratégia inicial. Compre as torres que puder, posicione-as em lugares estratégicos, faça decisões sábias e quando estiver com o plano em execução, clique em Send The Vectoids.

Os vectoids saírão do lugar em verde, portanto fique esperto na hora de montar sua estratégia. Os primeiros inimigos são mais fracos que os próximos, portanto tente não perder nenhuma vida com eles.

No total são 11 tipos de torres disponíveis, com preços variados, e quatro upgrades para que você melhore as torres já adquiridas e posicionadas no cenário. A torre mais cara custa $2800 enquanto a mais barata $100.

A cada grupo de inimigos que você derrotar por completo, vai passar de fase e ganhar mais dinheiro. Tente guardar um pouco dele para melhorar sua defesa gradualmente e fique atento a parte inferior direita da tela para saber mais sobre quais são os próximos inimigos que você deve enfrentar.

Cada inimigo terá uma barra de energia verde sobre eles. Para derrotá-los é necessário fazer com que está barra desapareça por completo. A cada vez que um novo grupo de inimigos surgirem, eles estarão mais fortes e resistentes, sendo necessário mais esforços para vencê-los.

Fique atento para não perder suas vidas, haja sabiamente, pense muito bem antes de declarar a guerra e vença este game. Vector TD requer muita atenção, paciência, agilidade, lógica e raciocínio do jogador.

Chegou até qual nível?

Quem conseguiu ir até o final?