Eureka! O troco

Eureka

Eureka! O trocoO ano novo chegou. É tempo de realizar tudo aquilo que você prometeu fazer quando estava bêbado, sujando sua camisa branca de suor e champanhe enquanto pulava as sete ondinhas e amarrava a fitinha do Senhor do Bonfim. Se você acha que Iemanjá e o pobre do santo vão realizar seus desejos em um passe de mágica, se enganou. Você também tem que correr atrás!

Eureka! O troco

Como eu estou com o espírito muito generoso nesse começo de ano, vou ajudar você, caro leitor, que exagerou na cerveja e no churrasco em 2009 e, agora, está querendo perder os quilinhos a mais: compre a camiseta da Mark & Spencer que achata a barriga!

Eureka! O troco

Essa foi a invenção mais revolucionária na moda masculina, eu diria, de todos os tempos. Agora, os homens também podem esconder suas imperfeições abdominais usando um método parecido com os espartilhos que as mulheres usavam/usam.

É a hora da vingança, caro leitor! Se você sempre se gabava da sua peguete, dizendo que ela era perfeita e, na hora do “vamo vê”, descobria que ela não era tão esbelta assim sem roupa, você já pode dar o troco! Disfarce sua barriguinha usando essa camiseta e seja feliz!

Coma seu churrasco, beba sua cerveja, exagere na sobremesa. Em 2010, seja livre! A tecnologia está do seu lado! Ah, só não esqueça que a camiseta diminui só uns 2,5 cm. Então, não vai pensando que ela faz milagre, porque não é bem assim!

Bom, a primeira coluna Eureka! de 2010 fica por aqui. Aproveitem suas férias – se vocês tiverem – e exercitem a criatividade: deixem aí nos comentários suas sugestões de temas para a coluna das próximas semanas! Vejo vocês semana que vem, ou a qualquer hora do dia ou da noite, lá no Twitter (@nataliasgv)!

Beijo!

3 comentários

Deixe uma resposta