Abrigo para gatos sem lar

Variedades

O Rancho Caboodle é um santuário de gatos que tem cerca de 100 acres e foi criado por um sujeito chamado Craig Grant, em 2003. Este paraíso para os gatos está localizado em Ponte Vedra Beach, na Florida, e é hoje o lar de mais de 500 gatos felizes. Este enorme rancho é usado como abrigo para gatos sem lar é composto por lotes de pequenas casas, como a prefeitura, uma igreja, um moinho de água, lagoas, etc. O cara deve ter um trabalho “felomenal”, mas é muito feliz com seus bichanos!



Fonte: Damn Cool Pics

15 comentários

madalena

adoraria fazer parte deste paraiso, tenho uns trita gatos mais sofro muito pois aqui no meu bairro a vizinhaça não é muito amante de gatos, de guando em guando apareçe um morto, e a cada um é uma dor muito grande, hoje mesmo morreu um de meus favoritos, foi horrivel ta doendo muito… o senhor esta de parabens, ha! se eu tivesse condições de poder fazer o mesmo, ou então poder enviar meus gatinhos para que eles sejam felizes tambem neste paraiso. gostaria de saber mais sobre este paraiso, tenha um otimo dia e parabens. moro no brasil em belo horizonte. madalena

Responder
Rejane Crestani

Amo meus 9 filhos felinos. Não busquei nenhum elles vieram. Castrei logo que chegavam, mas outros ja estão rondano a casa… É incrivel, como eles gostão da minha casa. Estou prdendo o controle. Tudo que eu ganho está nas mãos do DR. Frncisco, veterinario. Como sair disso? Já não saio mais de casa, pra ficar com eles. Tenho medo que algem faça mal a eles.

Responder

Deixe uma resposta