Blog Idéias: 3 anos!

Variedades

Amigos,

O dia 30/08 é uma data muito especial para o [bi]. Este ano o blog comemora o seu 3º aniversário!

Os blogs são um misto de divertimento e informação. É possível descobrir coisas interessantes e úteis, ao mesmo tempo que podemos dar boas risadas. Como existem blogs dos mais diversos nichos conseguimos nos manter atualizados nestes assuntos facilmente.

O blog começou como um hobbie, mas aos poucos o foco e a experiência mudaram a forma como eu o vejo. Mantê-lo atualizado é primordial e essencial, mas isso não faz com que eu deixe de vê-lo como minha diversão. Acredito que eu seja a pessoa que mais se diverte com meu blog. Isso é importante, pois dessa forma consigo manter a boa qualidade dos posts.

Antes de começar o blog, eu costumava mandar emails para os amigos e parentes com coisas que achava úteis e interessantes. Como sempre fui muito ligado à internet, o volume de informação desse tipo que eu encontro(ava) é muito grande, e algumas vezes acabava enchendo a caixa de emails deles. Depois de ouvir algumas reclamações, decidi que deveria reunir tudo num só lugar, de forma que quem tivesse interesse poderia acessar facilmente para ver o que eu estava compartilhando.

Vocês não têm noção do quanto me dedico ao blog. Faço questão de mantê-lo atualizado diariamente, independente de feriados e finais de semana. Várias vezes já cheguei de madrugada em casa e, antes de dormir, deixei posts novos, por mais que o sono estivesse quase mortal.

Conheço cada post do blog, cada um dos mais de 2400 posts. Todos! Considero isto importante pois assim não aparecem conteúdos repetidos por aqui.

Muitas vezes um post bacana acaba não recebendo os comentários que eu acho que merecia, mas sei que isso é normal. Sei que vocês estão aí do outro lado, lendo tudo e se divertindo um pouco.

O blog, que em seu primeiro ano me deixava feliz quando chegava às 100 visitas num dia, hoje me orgulha por abrigar diariamente cerca de duas mil pessoas! É muita gente! Para alguns blogs, isso é pouco, mas dou valor a tudo que já conquistei. Cerca de 700 pessoas assinam os feeds do blog, pouco mais de 700 seguem o perfil do blog no Twitter e 1500 seguem o meu perfil pessoal.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês! Continuem visitando o [bi], pois tem novidades todos os dias!

Um beijo, seus lindos!

5 comentários

Deixe uma resposta