Partido Sonysta Brasileiro e seu candidato a presidência

Fun,Variedades

O Marcel do blog Byte Que Eu Gosto fez esta semana uma lista de propostas para o seu partido PGN, o Partigo Geek Nerd. Agora eu e meu amigo Tiago Xavier apresentaremos a vocês as propostas do Partido Sonysta Brasileiro (PSB), da mesma coligação do PGN, e o seu candidato a presidente: Pedro Rungue. Juntos, os dois partidos pretendem aumentar suas forças eleitorais e promover o lançamento desta aliança no cenário político nacional. O PSB apresenta a vocês o seu candidato a presidente, conta um pouco de sua vida e mostra suas propostas de governo. Ajude a divulgar esta coligação, companheiros!

Para presidente, vote Pedro Rungue!

Pedro Rungue tem origem humilde, mas perseverou e conseguiu aquilo que muitos ainda sonham: um PS3 Fat de 80gb (de 2ª mão).

Pedro Rungue é uma pessoa da família (Restart) e adora reunir os amigos em casa para obrigar a mãe a cozinhar para todos.

Pedro Rungue, você conhece: é aquele cara que só toma headshot no Call of Duty: Modern Warfare 2!

Pedro Rungue: ele tem 10 pontos de carisma e modificador +3 em dissimulação!

Conheça as propostas de Pedro Rungue

SAÚDE

Pedro Rungue vai sinalizar bem os medkits e power-ups para garantir a manutenção de condições dignas de health durante o jogo. Além disso, Pedro vai lançar o programa “meu 1-up, minha vida” que promoverá a distribuição de 10 1-ups por mês para famílias gamisticamente carentes.

EDUCAÇÃO

Pedro Rungue é a favor de uma melhor distribuição de XP entre as classes menos favorecidas e implementará um programa de cotas para n00bs nos níveis mais altos.

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Pedro Rungue vai isentar os jogos e consoles de impostos e vai lutar por lançamentos simultâneos no Brasil e no mundo.

TRANSPORTE

Pedro Rungue vai criar o Bolsa Banda Larga, para garantir a todos o direito de ir e vir na internet.

TRABALHO

Pedro Rungue vai limitar a jornada de trabalho em 8 horas semanais, garantindo a todos o direito de zerar todos os Final Fantasy em 100% no tempo da expectativa de vida média do brasileiro.

Para presidente, vote Pedro Rungue!

10 comentários

Deixe uma resposta