Concorra a um ingresso para a Campus Party 2011!

Outros

Você ainda têm uma última chance para garantir seu ingresso para a quarta edição do maior evento tecnológico do mundo!

Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros.

Entretanto, neste ano, a organização estabeleceu parcerias com blogs e comunidades importantes do mundo geek, aproximando cada vez mais o evento de seu público-alvo. Desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, este blog/comunidade foi escolhido para dar a você a oportunidade de ir ao maior evento de tecnologia do mundo!!!

Para participar é fácil: Basta clicar no banner na barra lateral do blog e participar do concurso respondendo a pergunta. Corra! O concurso termina dia 30/11.

Atrações

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

SERVIÇO:

Campus Party Brasil 2011
4ª Edição
De 17 a 23/01/2011
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo – SP

Acompanhe!

Site: www.campus-party.com.br
Blog: http://www.campus-party.com.br/blogoficial
Twitter: http://twitter.com/CampuspartyBRA
YouTube: www.youtube.com/campusparty
Facebook: www.facebook.com/campuspartybrasil
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30937933
Flickr: http://www.flickr.com/photos/campuspartybrasil

Sobre a Campus Party

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se, em 13 anos de existência, no maior evento mundial que integra tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro de uma arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer. Atualmente a Campus Party é realizada na Espanha, Brasil, Colômbia e México, e conta com o patrocínio da Telefônica.

Concorra a um ingresso para a Campus Party 2011 no Blog Idéias

11 comentários

Deixe uma resposta