Youtube recebe 35 horas de vídeo por minuto!

Curiosidades,Tech

Boas pessoal,
O YouTube anunciou esta semana que está recebendo 35 horas de vídeo por minuto (isso mesmo, 35 horas!!). Em meados de março deste ano, já tinham anunciado que recebiam 24 horas de vídeo. O que já era um número absurdo, agora está na casa das 35 horas/minuto! É muito vídeo!! Esses números só tem a mostrar o poder desse serviço, que tende a continuar crescendo.

E os números do youtube são sempre na casa do absurdo mesmo, afinal em maio já tinham anunciado que estavam batendo a marca dos 2 bilhões (o_0) de vizualizações diárias. Hoje o youtube recebe 2100 horas de vídeo por hora, o que da um total de 50.400 horas de vídeo por dia.

Ainda falando desse números absurdos, se você somar o que as 3 maiores redes de TV americana transmitiram nos ultimos 60 anos, teremos o valor de 1,576 milhões de horas, o que é um pouco mais do que as 1,515 milhões de horas que o Youtube recebe todos os meses de seus usuários

Mas se você pensa que eles estão satisfeitos, está enganado! O próximo objetivo do Youtube é receber 48 horas de vídeo por minutos. Esse número faria com que houvesse um crescimento de 100% em relação a março deste ano.

Se eles conseguirão atingir essa marca ou não vai ficar a cargo dos seus usuários. Você tem alguma dúvida?

Fontes:
Google Discovery
Tecnoblog

5 comentários

Deixe uma resposta