DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer!

Variedades

Já mostrei aqui no blog que a Barbie não é um brinquedo infantil, e por isso não deve ser mantida ao alcance de crianças. Bom, eu já tinha avisado. Como sou amigo de vocês, tentarei alertá-los mais uma vez. A fotógrafa Mariel Clayton, numa série chamada “Dolls”, conseguiu flagrar a “boneca” Barbie em situações bastante comprometedoras e reveladoras! Fiquei sabendo que até o Dexter está atrás dela…

DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer!

DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer!
DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer! DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer!

DENÚNCIA: A Barbie é uma serial killer!

19 comentários

Bubbaloo_zickká

ieoioeiwoewioeioewioeioewe , rii dmms aqi . todaas as crinçças brincaan c a Barbiie naaun vejo nadaa de ” SERIAL KILLER ” nella qandoo eu era peqena eu brincava c ellas e tenho ellas guardadaas cmmg até og . OS CARAA VIAJAA MANOOW !

Responder

Deixe uma resposta