Mês: setembro 2015

Uma primeira seleção de belíssimas fotos do concurso da National Geographic 2015

Fotografia

O concurso de fotos anual da National Geographic acabou de começar, permitindo que fotógrafos do mundo inteiro submetam suas imagens em três categorias: Natureza, Pessoas e Lugares. Aberto a entradas até 16 de novembro, o National Geographic Photo Contest 2015, uma verdadeira referência no mundo da fotografia, nos leva a descobrir imagens belas, incríveis, fascinantes… Leia mais »

Em qual episódio de série o espectador foi fisgado? Pesquisa da Netflix responde!

Curiosidades,Variedades

Nem sempre a gente se interessa por uma série já no seu primeiro episódio. Na maioria das vezes são precisos alguns episódios até que você não consiga mais desgrudar a bunda do sofá e comer, sem reparar, um balde enorme de pipoca. A aclamada Breaking Bad, por exemplo, não conseguiu fisgar o espectador no seu… Leia mais »

21 imagens minimalistas que caracterizam nossa geração viciada por tecnologia

Tech

A tecnologia, como muitas outras coisas, deveria ser aproveitada com moderação. Esta série de imagens minimalistas criada por Ajit Johnson e chamada de “#This Generation” mostra características de que nossa geração está agindo exatamente ao contrário dessa afirmação. Você com certeza vai se colocar em várias dessas situações. Deixe aí nos comentários em quantas e… Leia mais »