Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois…

destaque,Fotografia

Talvez a maioria dos leitores do blog não saiba, mas eu não bebo bebidas alcóolicas. Nada, zero. Não gosto nem do cheiro. Nem mesmo um bom vinho caseiro! Nunca precisei delas pra me divertir em festas, desculpa dada por muitas pessoas, por exemplo. Aliás, algumas vezes acabo me divertindo até mais por não beber, já que acompanho o estado hilário que alguns amigos atingem ao ficarem um pouco tontos. Claro que o contrário também é verdadeiro, não é nada legal vê-los perdendo o controle em algumas situações. Enfim, isso é uma escolha deles, e vamos ao post de hoje!

O fotógrafo paulista Marcos Alberti resolveu fazer uma experiência diferente com seus amigos. Tudo começou como uma brincadeira, mas acabou se transformando num divertido projeto fotográfico chamado “3 taças depois”. Ele fotografou cada amigo depois de um, dois e três taças de vinho, e é ótimo ver como as feições mudam!

“Tem uma frase que diz, a primeira taça é da comida, a segunda é do amor e a terceira é confusão. Queria ver se isso era verdade”, comentou Marcos sobre como teve a ideia do projeto.

Você aí que aprecia um bom vinho certamente deve se lembrar de algo como as fotos abaixo, não é mesmo? Tem algum caso legal pra contar? Deixa aqui nos comentários!

Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois
Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois Projeto Fotográfico: 3 taças de vinho depois