Desapague você também com a OLX

Outros,Video

Quem não sonha em ter uma renda extra? Juntar ao final do mês uma grana para comprar aquela viagem que tanto sonhou ou comer naquele restaurante que é o hit do momento, mas um pouco caro, ou até mesmo apenas para guardar e gastar o dinheiro quando tiver vontade.

Pois é, eu sempre busquei alternativas para encher um pouco mais rápido o cofrinho. Já preenchi pesquisas online em troca de centavos, busquei comprar Bitcoins quando a moeda virtual estava super valorizada, mas nada deu tão certo quanto minha nova modalidade: o desapego.

Outro dia estava fuçando pela internet quando me deparei com a OLX Brasil, para quem não conhece, esta empresa é especializada na compra e venda de produtos online. Ao entrar no site vi que este é um negócio realmente lucrativo. Existem pessoas de todo o Brasil cadastradas e que vendem seus objetos pessoais, em boa qualidade, a um preço bem mais atrativo que nas lojas.

E o que mais me chamou a atenção é que seu anúncio é 100% gratuito! Basta escolher o que deseja vender, criar um perfil, subir algumas fotos, uma descrição do produto, telefone de contato e voilà!! Agora só precisa esperar que algum interessado entre em contato contigo. Outro diferencial é que você pode seguir a evolução de seus anúncios com o Meu OLX, um app gratuito para iPhone e Android.

Foi então que resolvi fazer uma boa faxina em casa e buscar produtos quase novos, mas que por alguma razão já não são úteis para mim: uma calça jeans que aposentei depois de ganhar uns quilinhos a mais, uma bicicleta ergométrica da época que estava decidido a fazer exercícios físicos…

Enfim, existem várias coisas que guardamos e não utilizamos, mas que certeza interessa a alguém. Como diz a OLX, um serviço onde compradores encontram vendedores. E pode dizer que realmente funciona, depois de alguns produtos vendidos e com um dinheiro a mais no bolso, já estou aqui fazendo planos do que fazer com ele.

Há, eles também estão com algumas publicidades bem bacanas. Adoro essa do Zumbi que também resolveu desapegar:


http://youtu.be/WyDBxB20nMI

Fica a dica!