teia_aranha

Arrancando as teias de aranha do Blog Ideias!

Outros

E aí, pessoal!

Vocês devem ter reparado que nos últimos tempos as aranhas tomaram conta do blog, não é? Muitas teias, poeira por todo lado, só velharia! A verdade é que eu tinha desanimado bastante. Cansei da rotina de manter tudo sozinho, quase sem apoio e sem retorno, e decidi descansar um pouco de tudo. A cabeça estava pesada, eu estava sem ânimo e motivação.

Sumi por uns tempos, relaxei a cabeça e muitas coisas mudaram na minha vida desde então. Quero voltar a me dedicar como antes, atualizando o blog diariamente e tentando fazer isso aqui crescer! O projeto de mudar o layout do blog não morreu. Ainda não começou, mas pretendo fazer isso até o final do mês que vem.

Hoje a noite volto a publicar posts novos aqui no blog. Os melhores projetos fotográficos, os melhores curtas, os vídeos mais engraçados, e estou pensando até em colocar mais textos autorais. Quero me aproximar dos meus leitores, conhecê-los melhor, mas para isso gostaria de um feedback de vocês também!

O que esperam nessa volta do blog? O que gostariam de ver com mais frequência? O que pode melhorar? Deixem aí nos comentários suas ideias!

3 comentários

Pedro Sá

Tô de volta, João! Já separei vários projetos fotográficos pra postar nos próximos dias. Muito obrigado pelo apoio, e continue visitando o blog e indicando para os amigos! Vamos fazê-lo crescer novamente! =)

Responder
Gustavo

Cara eu sou fã do seu trabalho aqui no blog, pra mim ele é uma inspiração dentro do meu trabalho e dentro dos meus próprios projetos. Costumava vir aqui sempre que podia, nos últimos tempos tenho estado ocupado por contado da faculdade e do meu projeto tbm, eu entendo o trabalho que vc tem pra mantar isso aqui, pq eu tbm tenho um enorme para manter o meu, começamos com uma página no face e agr vamos por o site no ar. Gostaria de falar e pedir a vc que continue, eu acho brilhante as temáticas que vc aborda aqui, é uma proposta inovadora e diferenciada, que realmente prende o leitor, confesso que me sinto desafiado a fazer um trabalho se não melhor, igual ao seu kkkkkkkk. Se precisar de ajuda cara, apoio, seja ele qual for, me predisponho a lhe ajudar. Att.

Responder

Deixe uma resposta