Férias!

Outros

Amigos leitores,

O ritmo do blog anda bem lento, vocês devem ter percebido. Finalmente acabou a minha faculdade, me formei em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação pela PUC-MG!

Este foi um ano muito intenso, cheio de adversidades, desafios e dificuldades. Cumpri 28 disciplinas em 2 semestres, o que me demandou muito tempo e dedicação. Tudo isso valeu a pena, pois consegui atingir o objetivo que havia definido no final do ano passado, quando projetei 2012 com todos as metas ousadas.

Passada toda a correria, fica o cansaço, junto com a satisfação de dever cumprido (e comprido! Ê formatura demorada!). O ano de 2013 promete ser ainda melhor, com outros projetos pessoais e muito mais tempo para voltar a me dedicar ao blog.

Já comecei a planejar as metas para o blog, e espero em breve conseguir dividir algumas com vocês. Mas, antes de colocar em prática os meus planos, preciso de um breve descanso!

Farei uma viagem para curtir o réveillon e volto na semana que vem com as atividades normais do blog. Aproveitem a virada do ano para fazerem suas promessas de renovações e mudanças. Que venha 2013!