Preciso de um Dorflex!

Outros

Doze anos depois, voltei essa semana a praticar aulas de capoeira. Sempre fui apaixonado pela capoeira, e tive que parar por causa dos estudos, que não me possibilitavam conciliar o tempo para praticar as aulas.

Agora, formado, consegui voltar e curiosamente ainda me lembro de muita coisa. Alguns disseram que é como andar de bicicleta, uma vez aprendido, nunca se esquece.

Ainda me falta o preparo físico, já que fiquei alguns meses sem praticar atividades físicas por causa do fim da faculdade. Ainda assim, consegui acompanhar grande parte da aula. A primeira aula foi experimental, para conhecer a turma, o professor e o ritmo dos exercícios. Gostei bastante e vou continuar.

Ontem, logo no dia seguinte à aula de reestreia, o corpo respondeu à altura. Do pescoço pra baixo, praticamente todos os músculos estão doloridos. Hoje, dia da próxima aula, a dor no corpo parece um pouco pior. Infelizmente, ou felizmente nesta situação, hoje não haverá aula. Tempo para o corpo descansar e se preparar para a próxima semana.

Voltar à capoeira era uma das minhas metas pós-formatura. [Check!]