Mês: dezembro 2007

Dicas para conquistar uma mulher no primeiro encontro

Dicas

Está cada vez mais fácil conhecer uma mulher interessante na noite. Com a independência feminina e a perda de importância do casamento, as mulheres estão ganhando liberdade e perdendo o medo de ficarem com fama de “galinhas”. Com a independência financeira das mulheres, os homens precisam cada vez mais se esforçar para realmente conquistar uma… Leia mais »

10 Mentiras Mais Usadas Pelas Mulheres

Curiosidades

Depois de revelar as “mentirinhas” que os homens costumam contar para suas parceiras, chegamos à conclusão de que as mulheres também não são muito honestas em certos aspectos. Confira algumas falsidades ou “mentirinhas ingênuas” que as mulheres adoram contar para seus parceiros. Mas atenção! E que isso fique claro para ambos os sexos: existem exceções… Leia mais »

Uma pequena lista para aprimorar sua habilidade de “escutar”

Dicas

Nossas vidas giram em torno de conversação, nas situações mais corriqueiras, como uma conversa entre amigos, ou no trabalho, em uma reunião de negócios, precisamos nos fazer entender. Mas o esforço não pode ser unicamente de quem fala, a pessoa que está recebendo a informação também precisa se esforçar, ela precisa escutar e não apenas… Leia mais »